31 de maio de 2019

Exposição "Santo André É Você"

Foi só depois que meu velho amigo de Metodista, Gilberto Garavello, um dos fotógrafos da mostra, me avisou, é que eu soube que estava no meio de várias personas na exposição "Santo André é Você", no saguão da Prefeitura de Santo André. Personalidades legendárias da cidade, como vocês podem ver nas fotos abaixo ( e que é só uma pequena parcela escolhida a dedo por mim), muitos trazendo pequena biografia , e uma dezena compondo painéis maiores. Uma bela homenagem da cidade e da secretaria da Cultura a artistas, literatos e empreendedores culturais e contraculturais. A foto minha foi clicada na Fanzinada do ano passado e (ainda bem) não continha nome nem legenda! Pelo menos fiquei bem quietinho ali, rodeado de tantas feras! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário