16 de outubro de 2019

Baú do Seu João 32 - Breda (folheto da Mercedes-Benz)

Eis mais um achado daqueles no meio da papelada guardada do meu saudoso pai. Desta vez apareceu um folheto ( ou parte dele) patrocinado pela Mercedes e pelo jeito com direcionamento para o turismo em São Paulo. Além da paisagem central da cidade na fronte, há no verso um belíssimo desenho de um modelo de ônibus da empresa Breda. Essa Breda presta serviços pelo Brasil e principalmente no Sudeste há décadas - aqui no ABC faz fretamento para várias empresas, entre elas a GM. Mostrei para meu primo Roberto, um expert em ônibus, e ele me disse que esse modelo ainda é o chamado "bicudinho", por conta de sua frente mais "avançada". O ano deste folheto eu não achei, mas estou pesquisando. Qualquer outra notícia, acrescento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário