26 de janeiro de 2014

Finalmente, Comic-Con no Brasil!

Ivan Freitas deu as novas no Facebook: a famosa Comic-Con, maior evento de quadrinhos e cultura pop do mundo, finalmente vai aportar no Brasil em dezembro desse ano. Batizado de Comic-Con Experience, o evento ocupará 17 mil metros quadrados do Expo Imigrantes em São Paulo com a expectativa de 60 mil visitantes em quatro dias. Segue o release oficial:

COMIC-CON EXPERIENCE no Brasil!
Evento de cultura pop desembarca em São Paulo em Dezembro de 2014 com expectativa de 60 mil visitantes
De 4 a 7 de dezembro de 2014, o Brasil receberá o primeiro evento nos moldes das comic-cons realizadas em diversas partes do mundo, que reúnem fãs e profissionais de quadrinhos, cinema, TV, games, anime, RPG, memorabilia e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em um grande celebração do universo geek e da cultura pop.
Entre as atrações estarão artistas, atores e criadores nacionais e estrangeiros, exibição de materiais inéditos, lançamentos, exposições, concurso de cosplay – pessoas que se vestem e atuam como seus personagens favoritos – entre outras atrações e atividades a serem anunciadas.
O evento ocupará 17 mil metros quadrados do Expo Imigrantes, localizado a 900 metros da estação Jabaquara do Metrô. Informações sobre programação, valores dos ingressos e data de início das vendas serão divulgadas ao longo dos próximos meses.
Acompanhem as novidades pelo perfil: Comic Con Experience.
COMIC-CON EXPERIENCE é uma realização do Omeletee da Chiaroscuro Studios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário