4 de maio de 2014

Audrey Hepburn homenageada pelo Google

A eterna "Bonequinha de Luxo" Audrey Hepburn comemoraria hoje 85 anos de vida caso não tivesse falecido em 1993 aos 63 anos. O Google não deixou passar a data e estampou em sua página de abertura esse lindo e simbólico Doodle da atriz, que além do seu famoso rosto de perfil em destaque, também traz cenas dela dançando - uma grande paixão sua na vida - e em companhia de crianças, uma referência ao trabalho humanitário que tomou boa parte de seus últimos anos. Quem conhece as histórias em quadrinhos não pode deixar de notar a semelhança desse seu desenho comemorativo com Julia Kendall, criminóloga da editora italiana Bonelli baseada nos traços e no jeito da atriz, com revista própria publicada no Brasil há um bom tempo ( ver mais sobre J.Kendall aqui: http://almanaquedomalu.blogspot.com.br/2013/04/julia-kendall-criminologa-alcanca-100.html ).
Audrey foi um mito: além da elegância desfilada pela vida toda e o carisma único nas telas, ainda surpreendeu o mundo com seu lado solidário, num tempo em que isso ainda não era moda.
O perfil da atriz pode ser visto aqui: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/05/audrey-hepburn-e-homenageada-no-doodle-deste-domingo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário