29 de julho de 2014

Foto do Mês: João Massolini e Lourdes Pareja no início dos anos 60

Essa graciosa foto da época de namoro dos meus pais foi tirada no quintal da casa que meu avô Ricardo construiu em 1948 em São Caetano. Detalhe: essa casa, que já completou 66 anos de idade, ainda existe e é nela que eu resido desde 2004, junto com meus filhos e esposa. E se eu olhar pra foto e lá pra fora, posso ver que a residência mudou bem pouco dessa época pra cá. Meu pai acredita que essa imagem foi tirada por volta de 1963. Uma coisa é certa: minha saudosa mãe era mesmo de uma beleza hollywoodiana, ainda mais quando escancarava um sorriso. Mas deve-se acrescentar também o charme, o Vulcabrás bem engraxado e o furinho no queixo do jovem João Massolini.
Fiquei muito contente quando vi essa foto entre as selecionadas da seção "Em Foco" na última edição da revista Raízes (nº49/ Julho de 2014 - capa abaixo). Ela é uma imagem muito representativa para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário