6 de fevereiro de 2023

Um Dia Emblemático na Comix (04/02/2023)

 Mais um grande dia para os quadrinhos nacionais, o último sábado (04/02) na Comix, dentro das comemorações do Dia do Quadrinho Nacional (30/01) recebeu para a tarde de autógrafos com Walmir Amaral ("Primórdios"), Toni Rodrigues ("Memo"), Francisco Ucha ("Aventura na Independência"), Vitor Flynn ("Depois que os Sinos Dobram") e Franco de Rosa ("Ultraboy"; "Quadrimania") uma turma da pesada. Em comum, todos os presentes carregando aquela chama sempre acesa em prol não só da sobrevivência, mas da solidez de um mercado repleto de talentos natos de Norte a Sul que merece triunfar sempre. Vejam as fotos abaixo.

          Começando da esquerda: Francisco Ucha, de azul, na frente; Jorge da Comix logo atrás e Giovanni Voltolini no fundo. Turma dos degraus: Marcos Massolini, Mario Mastrotti (de verde), Deddy Edson (camiseta do Fantasma), Wilson de Sousa (camisa azul), Luigi Rocco (com os óculos na gola), Toni Rodrigues (na sua direita), Franco de Rosa (um degrau acima do Luigi), o mestre Walmir Amaral (de colete) e lá no fundo, o infante Primaggio Mantovi. O trio da direita da escada: Paulo Yokota, com camisa listrada; J. Braga, mais atrás e Wilson Simonetto, quase sumido, no fundo.


               Os quatro da frente, da esquerda para a direita: J. Braga, Franco de Rosa, Walmir Amaral e Giovanni Voltolini. Fileira do meio: Wilson Simonetto, Francisco Ucha, Wilson de Sousa, Primaggio Mantovi e Jorge Comix; fileira do fundo: Gil Barelli, Dedy Edson, Paulo Yokota e Marcos Massolini.

                            O grande Walmir Amaral, Marcos Massolini e Francisco Ucha

      
                       J.Braga, Francisco Ucha, Primaggio Mantovi, Wilson Simonetto, Marcos Massolini e                               Luigi Rocco.


 



2 comentários: