3 de janeiro de 2010

Bau do Malu (e da Cris) 14 - Seguindo o Zé II

Quando a minha querida Cris viu o post sobre o Zé Geraldo, comentou que já o tinha assistido ao vivo pelo menos uns cinco anos antes da minha experiência em São Thomé. A princípio fiquei meio assim. Cinco anos antes? pô, a Cris é cinco anos mais nova do que eu, acho que ela está enganada. Fui atrás. E eis que no meio das nossas caixas de sapato "históricas", surge este ingresso acima, comprovando a presença da Cris em um antológico show do Zé Geraldo em 1987, no velho bairro do Sacoman (Ipiranga), em seu colégio na época. Um outro Zé, tão grande quanto, estava também presente: o nosso Zé, irmão da Cris e por osmose, meu cunhado, também professor, mecânico, explorador, aficionado por carros antigos e futuro paizão.
Um brinde aos Zés que fazem a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário