20 de fevereiro de 2014

Baú do Seu João 7: Romance em Quadrinhos (Rio Gráfica Editora) e Álbum Gigante (2ª Fase) (Ebal) - edições de 1955/1956/1957

 

Faz tempo que eu não publico nada do baú do meu pai. A última vez que mostrei algum item da coleção do Seu João Massolini foi em 2012! Outro dia fui cuidar dos cachorros e da gatinha cega dele ( a Teca, cega de nascença) enquanto ele viajava e pra variar, acabei "parando" um pouquinho nas relíquias guardadas pela casa. Sabia que ele tem muitos exemplares da Edição Maravilhosa da Ebal, com grandes clássicos da literatura quadrinizados, mas foi só quando fui rever a pilha dessa coleção é que me deparei com esses exemplares de "Romance em Quadrinhos" da Rio Gráfica Editora e Álbum Gigante (Nova Fase), também da Ebal (abaixo e acima), com belas capas de mestres como Antonio Euzebio, Gil Coimbra e Gutemberg Monteiro e nos mesmos moldes da outra pioneira revista. Não me lembrava delas, mas diante de tais "pinturas", só me resta reavivar o "Baú do Seu João" em grande estilo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário