12 de fevereiro de 2014

Latas

Foto: divulgação
Algumas latas me chamaram a atenção na semana. A primeira foi essas aí do lado, que tinha visto em algum site publicitário da internet. O mestre Lan, em plena atividade às portas dos 90 anos, deixa suas marcas registradas - Rio de Janeiro, mulatas, carnaval - nas latinhas da Antarctica para a próxima festa do Rei Momo. Pena que essa ação temática só vai rolar no Carnaval da cidade maravilhosa. Vou recorrer aos meus amigos cariocas para salvar uma dessas pra mim. A outra lata em destaque, a do Guaraná Jesus, eu vi aqui perto de casa, em uma loja de posto de gasolina. Eu já tinha ouvido falar do sucesso desse guaraná rosa maranhense, que inclusive foi comprado pela Coca por estar incomodando o mercado por lá. O gosto, é bem sui generis, do tipo "ame ou odeie". A molecada gosta mais - é doce, doce. E o líquido é rosa mesmo! Mas o que vale no final das contas é a bela latinha azul e rosa.
foto: Cris Massolini

Nenhum comentário:

Postar um comentário