22 de agosto de 2014

Marcelo Tieppo é entrevistado pelo Terceiro Tempo

divulgação
O meu grande "amigo-gêmeo", Marcelo Tieppo - corinthiano da gema como eu, curtidor de rocks clássicos como eu, bom bebedor de cerveja como eu, jornalista como eu, e se não bastassem essas e outras, nascido no mesmo dia, mês e ano do meu nascimento, é o entrevistado da vez na seção "Personalidade" da conhecida e popular página esportiva produzida por Milton Neves e equipe, "Terceiro Tempo". Como Tieppão comentou ao compartilhar a notícia, essa entrevista é de certa maneira, uma volta às suas origens, pois há 20 anos atrás, começou sua carreira no jornalismo esportivo justamente na Folha da Tarde, que acabou se transformando no atual Agora, jornal que publica o "Terceiro Tempo". O breve mas esclarecedor "ping-pong" já está disponível no site (link abaixo) e sairá no jornal do próximo domingo. Como meu pai comprava a Folha da Tarde muito antes do Tieppo começar por lá e continua buscando religiosamente o seu Agora na banca do Fernando aos domingos, já considero essa aparição impressa do meu brother, devidamente recortada, indexada e guardada em meu sólido arquivo de aço, na pasta bege intitulada "Amigos pelo Mundo". Boa Tieppão!
http://terceirotempo.bol.uol.com.br/personalidade/marcelotieppo-personalidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário