1 de agosto de 2014

Rolling Stone Brasil 94

Confesso que embora goste muito da edição brasileira da Rolling Stone, ultimamente eu compro só quando a capa e as chamadas realmente me chamam a atenção - a grana curta, na verdade, é a culpada dessa aleatoriedade. Essa última, a nº94, eu levei pra casa. Além do esquisito e talentoso Jack White como destaque, também me detive na matéria sobre o retorno do Ira, na reportagem histórica sobre os Bee Gees e no dossiê sobre Woodstock e demais festivais clássicos. Lana Del Rey, Rush e Michael Jackson também mereceram minha atenção. A revista continua com boas pautas e mantém fôlego para chegar na edição 100. Quem sabe nessa futura edição comemorativa, não apareça um cdzinho básico com lados B e raridades? as revistas gringas vivem trazendo CDs de brindes..quem sabe?
Aqui, uma palhinha da matéria de capa e outra sobre o antológico Mussum, outro destaque da edição:
http://rollingstone.uol.com.br/edicao/edicao-94

Nenhum comentário:

Postar um comentário