27 de maio de 2019

Matéria no Colecionadores de HQs ( Festival Guia dos Quadrinhos 10 Anos)

(na foto, eu e o excelentíssimo Claudio de Souza Fragnan) Na correria desenfreada em que me encontro, acabei não deixando aqui o link para minha mais recente matéria no site Colecionadores de HQs, onde tenho uma coluna chamada Alma de Almanaque. O assunto foi minha experiência como expositor no Festival Guia dos Quadrinhos, que completou na última edição uma década de existência. Tentei colocar tudo o que vi nos dois dias ( sabendo, claro, que sempre tem coisa que escapa da memória) e acho que ficou bem sortido. No mesmo dia em que enviei a coluna pro Frigo editar, soube do anúncio do Edson Diogo avisando que esta edição 2019 foi a derradeira do festival. Uma notícia bem triste para mim, particularmente, pois foi lá que fiz muitas amizades e adquiri muitos itens bacanas ao longo de várias edições. Desejo sorte ao Edson e espero que ele continue a frente de outros projetos relevantes nos quadrinhos! http://colecionadoresdehqs.com.br/festival-guia-dos-quadrinhos-completa-10-anos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário