8 de maio de 2019

Segunda entrevista para o programa Universo Rick na TV GABC (03.05.2019)

Pra quem não viu ao vivo no dia 03/05, segue o link da entrevista que concedi ao Ricardo "Rick and Roll" Martins em seu programa Universo Rick na TV GABC. A primeira vez que fui ao programa, no ano passado, levei alguns itens de meu acervo e discorri sobre minha coleção. Desta vez o foco foi nos projetos ligados aos quadrinhos e à literatura infantil e nos eventos recentes. Adorei mais uma vez participar e desta vez, ainda teve de lambuja um desenho animado clássico e um vídeo novo do grande Stray Cats, que acabou de voltar à cena. Por conta do formato, o link abaixo não tem a entrevista completa - faltou justamente a parte em que eu conto em detalhes como fiquei frente a frente com o mestre dos quadrinhos Will Eisner, criador do Spirit. Mas vale como registro de uma noite muito agradável e cultural ao lado do inexorável Rick! Aproveito para mandar um abraço ao produtor Leandro Marck, grande apreciador de quadrinhos e cinema e que eu tive o prazer de conhecer finalmente. E como o final acabou de fora, fica a frase final que eu gritei ao lado do Rick: "E Tira o Pé da Parede!" https://www.facebook.com/seucanalregional/videos/280205802924711/

Nenhum comentário:

Postar um comentário