21 de julho de 2009

Baú do Malu 4


A última relíquia de hoje, pois os ácaros já estão entupindo meus poros. Tenho certeza que pouca gente se lembra deste show. Projeto SP - 13 de novembro de 1987 -sob a alcunha 'Rush Hours", reuniu-se um guitarrista com muita folha corrida, Andy Summers -antes de tocar no The Police, ele já era um veterano na cena londrina, tendo tocado até no Animals -Stewart Copeland, baterista, também ex-Police e considerado um dos grandes do intrumento na década - e Stanley Clark, um dos maiores baixistas de todos tempos, na minha humilde opinião. Acho que o cara que fez o ingresso acima não conhecia nenhum deles, pois Andy virou Anty e Copeland saiu como Copelant. Estranha muito Stanley não ter virado Sdanley nas mãos deste alienígena. Acionei o Tico e o Teco, mas não consegui lembrar quem estava comigo neste show-o grande Rogério Engelmann era assíduo nessas aventuras musicais, Fabio Segatto (nobre Fabinho) também. O repertório também me foge, mas na minha vaga lembrança, eles fizeram uma grande 'jam' pautada no improviso. Mas o que me marcou desta reunião foi a performance de Stanley Clarke - ele simplesmente arrebentou com seu baixo.

Um comentário:

  1. Cara, eu queria muito ter visto este show. Me lembro como se fosse hoje esta data. Foi um grande momento do Stewart pós The Police.

    Salve, salve geração anos 80

    Duda Moura

    ResponderExcluir